Uma noite apenas

Eiza passou sua adolescência sentindo vergonha de seu corpo, e se escondendo de qualquer relacionamento amoroso. Agora, já uma adulta e mais segura de si, decide que não vai mais negar prazer a si mesma, só tem um problema: ela tem o maior dedo podre da história dos dedos podres para namorados. Subindo pelas paredes ela toma uma decisão drástica e contrata um garoto de programa para tirar sua virgindade. Tudo o que ela precisa é se sentir desejada, sem receio, arrependimento ou culpa, por uma noite apenas. Seu plano brilhante teria dado certo se ela não fosse uma tremenda bundona, que desistiu na hora H, e deixou o sexy garoto de programa excitado e sozinho no motel.

Se isso já não fosse desastroso o suficiente, eis que ela se depara com ninguém mais, ninguém menos do que Alex (o garoto de programa abandonado), na sala de sua casa e descobre, para seu desespero, que ele é namorado de sua colega de apartamento.

Agora, Eiza precisa garantir que ele não a entregue à garota mais vingativa que Eiza já conheceu, precisa guardar segredo sobre a verdadeira profissão de Alex e ainda por cima, resistir às investidas dele.

Será que Eiza conseguirá manter a sanidade, e ainda por cima, sua virgindade tendo Alex tão perto?

Contato: carlieferrers@gmail.com - ou pelas redes sociais

  • Ícone de App de Facebook
  • amazon_icon.png
  • wattpad_logo_rounded.png
  • 1525646_10151771258050841_1931263610_n.jpg