Quem disse que é amor?

A melhor amiga da Ayla e o irmão do Eros precisam contar sua louca história de amor.

Sabrina sempre teve o pé no chão quando se trata de amor, preferindo vivê-lo em livros, onde não pode machucá-la. Sincera demais, direta e racional, jamais pensou que cairia de amores por alguém, ainda mais o pior ser existente na terra: o egoísta, mimado e ex-amor da sua melhor amiga, Martim Reymond. Quando ele a convence a ajudá-lo a se tornar uma pessoa melhor, ela tem certeza que o fará desistir na primeira noite, ao invés disso, acaba cada dia mais íntima e apegada a ele.


Tim está completamente perdido. Acreditava estar em busca de uma bela história de amor, quando foi atropelado por Sabrina e suas palavras cruéis que o fizeram perceber que precisa mudar muito para merecer um amor como o de seu irmão. Cercado por mulheres que dizem apenas o que ele quer ouvir, tem certeza que a sincera e malvada Sabrina é a única capaz de fazê-lo enxergar quem é de verdade. Mas Sabrina claramente mal o suporta, e quanto mais tenta enlouquecê-lo e fazê-lo afastar-se dela, mais ele quer se aproximar e fazê-la gostar dele.

Ela conhece seus piores defeitos.
Ele vê o seu pior lado.
E mesmo assim o sentimento que surge entre eles não pode ser impedido. Mas será que essa atração irresistível é mesmo amor?

***Dois capítulos bônus narrados pela Ayla...

Adquira o e-book na

Contato: carlieferrers@gmail.com - ou pelas redes sociais

  • Ícone de App de Facebook
  • amazon_icon.png
  • wattpad_logo_rounded.png
  • 1525646_10151771258050841_1931263610_n.jpg