Estupidamente Perdidos

Catarina Vaughn tem um problema: sendo a caçula da família, todos esperam que ela siga os passos da brilhante Nathalia, sua irmã mais velha, o problema é que Cat parece ter herdado toda a loucura e falta de sorte da mãe, ficando assim quase impossível atender às expectativas dos pais e tios. Quando decide deixar seu verdadeiro eu de lado, para se tornar o que todos esperam, tropeça, literalmente, no grande amor da sua vida.

Só tem um problema com ele: está se tornando padre. Porém, Cat herdou algo de seu pai, e desistir não faz mais parte de seus planos.

 

Pedro Lopes tinha a vida perfeita, vivendo tranquilo o destino que sempre soube que seria o seu, vê sua vida mudar loucamente ao conhecer a apaixonada Catarina. Mais maluca do que o seguro para ele, sua alegria e determinação o metem em grandes problemas e ele precisa urgentemente livrar-se dela. O problema é que ela é também a criatura mais linda, apaixonante e inesquecível que ele já conheceu. E resistir aos planos dela para conquistá-lo se torna cada vez mais difícil.

 

Dois jovens em busca de seu verdadeiro eu, e um amor maluco e delicioso no caminho. Mas, será que esse sentimento é o bastante para que deixem todos os empecilhos de lado e finalmente se encontrem?

Em breve!