Estupidamente Enganados

Arhtur Amorim tem tudo o que um jovem deseja: dinheiro, mulheres e nenhuma responsabilidade. Sendo um dos sócios da empresa de seus pais, seu maior compromisso é estar nela todos os dias, o que faz lá dentro não precisa ser levado para fora das paredes da V.D.A.. Até que numa noite, conhece uma linda mulher que o deixa louco, o problema é que o destino parece conspirar e cada vez que tenta saciar seu desejo por ela, algo dá errado.

Kamila Reis não tem muito tempo. Grávida por acidente, precisa ir para a cama com o futuro pai de seu filho, para garantir que sua última tentativa desesperada de se dar bem não a mande para a cadeia. Porém, com o destino, como sempre, impedindo seus planos, não lhe resta outra alternativa a não ser fazer Arthur Amorim acreditar que está louco, e que dormiram juntos mesmo que ele não se lembre, já que o filho que ela carrega é dele.

O que ambos não contavam é que essa gravidez inesperada e as constantes brigas por sanidade resultariam num sentimento tão forte e irresistível. Agora, Kamila precisa achar um jeito de contar ao amor de sua vida como realmente ficou grávida dele, enquanto tenta achar um jeito de se livrar do seu ex chefe, o único que sabe o que ela fez.

Em breve!